Osklen e Inhotim respiram a mesma fonte de inspiração:
a arte e a natureza.
Em 2015, Oskar e sua equipe
mergulharam nas paisagens do Inhotim,
transformando o ambiente em um
laboratório criativo. Dessa imersão
nasceu uma expressão que explora,
de forma singular a estética, a identidade
e a cultura.

A composição paisagística e estética
do Inhotim é protagonista e consolida
essa sinergia que este ano celebra uma
década de história.




O Instituto Inhotim é um museu a céu aberto que une arte, natureza e educação em uma experiência imersiva e transformadora.
Com um vasto acervo de obras e espécies botânicas de diferentes continentes, promove a preservação, a pesquisa e o conhecimento em um espaço inclusivo, estimulando diálogos sobre sociedade, biodiversidade e arte contemporânea.
Clique e saiba como fazer parte da comunidade conectada com as experiências do Instituto: Amigos do Inhotim.